Logística

A JBJ utiliza o modal rodoviário para o transporte de bovinos e insumos adquiridos dos seus vários parceiros localizados nas regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do Brasil. O transporte desses produtos na maioria das vezes é de responsabilidade da JBJ e é contratado junto a transportadoras regionais parceiras.

O transporte rodoviário também é utilizado para escoamento dos produtos vendidos pela JBJ aos seus diversos clientes. No entanto, a responsabilidade pela contratação da transportadora é sempre do cliente.

As contratações de serviços de transporte para os produtos que a JBJ adquire são centralizadas na Unidade de Goiânia, Goiás. O contato com a área de Logística da JBJ pode ser realizado através do telefone (62) 3998-9100, ramal 9129 ou pelo e-mail logistica@jbjagropecuaria.com.br.

Relação com Fornecedores

A JBJ possui um Departamento de Suprimentos em sua unidade de Goiânia, Goiás, onde centraliza as aquisições de insumos, materiais e serviços em geral, cujo objetivo principal é a otimização de custos, mantendo-os alinhados à estratégia da empresa. O contato com o Departamento de Suprimentos da JBJ pode ser realizado através telefone (62) 3998-9100, ramal 9123 ou pelo e-mail suprimentos@jbjagropecuaria.com.br.

As compras de bovinos são realizadas de produtores de Goiás e Mato Grosso, onde a JBJ mantém representantes capacitados e especializados em negociações comerciais desses ativos. O contato com representantes em Goiás pode ser realizado através do telefone celular (62) 99641-6228 ou pelo e-mail carla.milliane@jbjagropecuaria.com.br, e em Mato Grosso através do celular (66) 99943-1916 ou pelo e-mail adair.bueno@jbjagropecuaria.com.br.