A JBJ Agropecuária acredita no potencial da pecuária brasileira, que vem se tornando uma das maiores exportadoras do setor. São dez fazendas, sediadas nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e São Paulo, totalizando mais de 80 mil hectares e 200 mil cabeças de giro anual. Com tecnologia de ponta, um manejo altamente desenvolvido e gestão diferenciada de suas propriedades, a JBJ produz animais reconhecidos por sua extrema qualidade genética, os quais são abatidos nos principais frigoríficos do País e destinados, principalmente, aos mercados mais exigentes do mundo.
A JBJ mantém foco constante em melhorias e no rígido controle de qualidade, buscando sempre um máximo potencial de criação e excelente acabamento de carcaça. A JBJ investe de ponta a ponta em todos os processos de produção, desde a inseminação artificial até a terminação para o abate.
A JBJ Agropecuária possui indústria própria de processamento de suplementos minerais, o que torna possível padronizar a alimentação dos bovinos e a produção de carnes premium e especiais.
As operações agropecuárias incluem as fases de cria, recria e terminação em confinamento. Além disso, a JBJ produz adubo orgânico a partir dos resíduos sólidos gerados em seus confinamentos, o que reflete a sua preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.
A JBJ ainda está presente na indústria como controladora do frigorífico Mataboi, uma das mais tradicionais empresas do segmento no país. No varejo, é proprietária da marca Beef Bistrô, especializada em venda de carnes especiais. Em ambos os setores, a empresa trabalha na valorização do produto, agregando valor e buscando sempre evoluir sem deixar o cuidado e a tradição de lado.
Gerir seus ativos agropecuários, com foco na criação de gado de corte de alta qualidade.
Ser o maior grupo produtor de gado de corte do País, com reconhecimento da qualidade de seu rebanho.